Solicitação de Cirurgia – Para o Paciente | Itaigara Memorial – Hospital Dia

Para o Paciente

Solicitação de Cirurgia

 

Caro(a) Paciente,

Para sua comodidade, o Itaigara Memorial Hospital Dia criou esta área, a fim de possibilitar a entrada no seu processo de pedido de autorização prévia junto ao seu plano de saúde.

Para maior agilidade você poderá encaminhar por esta ferramenta, o pedido de cirurgia de acordo com a solicitação feita pelo seu médico assistente, preenchendo os campos do formulário abaixo e anexando toda a documentação necessária indicada a seguir:

· Solicitação e/ou Relatório Médico, (datados e assinados sob carimbo do médico, dentro do prazo de 30 dias);
· Laudos de Exames que comprovem o diagnóstico;
· Carteira do Plano de Saúde (frente e verso);
· Documento oficial com foto (frente e verso);
· Contato telefônico móvel com DDD, para envio do SMS.

Mediante a conferência da documentação enviada validação das informações, o Itaigara Memorial atuará junto ao seu plano de saúde para obtenção de autorização da cirurgia, que poderá ser liberada de acordo com o prazo pré-estabelecido pelo referido plano.

Em caso de documentação incompleta, o Hospital fará o contato com o senhor(a) para orientação de reencaminhamento da pendência em até 24h, sob pena de não ser possível prosseguir com o pedido de autorização junto ao Convênio.

Após o recebimento da autorização, o senhor(a) e o seu médico serão informados através de mensagem de texto por SMS. Com base no recebimento desta mensagem, será necessário seu contato com o médico assistente para alinhamento da melhor data para a sua cirurgia.
Após agendamento da cirurgia em sistema, haverá um contato da equipe de atendimento com o objetivo de agendar uma consulta pré-operatória, onde será avaliada a condição de saúde do paciente e orientações pré-operatórias.
Salientamos que somente seu médico poderá realizar o agendamento da cirurgia de acordo com a disponibilidade de sua agenda e do centro cirúrgico.

Em algumas situações, o médico poderá agendar a cirurgia sem que haja a liberação do seu plano de saúde.         Neste caso, o hospital até as 17h do dia que antecede a cirurgia, poderá suspender o procedimento. A remarcação da cirurgia, não invalida a consulta pré-operatória já realizada, pois ela tem um prazo de 90 dias.

 









MARCAÇÃO DE CONSULTAS E EXAMES: Whatsapp 71 99688-2300 | 71 3352-9000 | 71 3045-7100
TELEFONE ADMINISTRATIVO: 71 3453-8500 | 71 3417-0401

Responsável Médico: Dr. João Bráulio Nogueira Macedo - CRM: 3706.


ITAIGARA MEMORIAL © 2012 - 2019. Todos os direitos reservados.