NOTÍCIAS x

Nós, do Itaigara Memorial, seguimos em contínuo aperfeiçoamento porque sempre acreditamos que uma instituição de excelência está em crescimento e evolução constante. E é para você, nosso cliente, que com imenso orgulho, comunicamos a nossa nova conquista: a certificação do nível III da Acreditação Hospitalar pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).

Dentre os pontos fortes que nos fizeram alcançar essa conquista estão:

– Gratificação do “Programa Funcionário do Ano”, revertida para instituições de caridade;⠀

– Marcação de consulta pelo aplicativo e pelo site;⠀

– Ações lúdicas para engajamento da equipe nas ações de segurança do paciente;

– Investimento em comunicação externa para enfrentamento do cenário de pandemia;

– Tempo de permanência dos colaboradores na empresa.

Isso comprova o quanto a nossa busca por segurança e alta qualidade de prestação de serviço nunca cessa. Foi desta forma, que chegamos ao topo. Esta certificação garante que todos os nossos processos estão dentro do mais alto padrão de qualidade e segurança nacional na área de saúde, refletindo nosso comprometimento com o atendimento humanizado, personalizado e de qualidade.

Aos nossos médicos, colaboradores, sócios e planos de saúde. que se empenham diariamente para o cumprimento das exigências e o atendimento integral às necessidades dos pacientes, a nossa gratidão e admiração por exercerem seus papéis com tamanha dedicação.

Aos nossos pacientes e toda a sociedade em geral, tenham a certeza de que, ao chegarem aqui, continuaremos oferecendo um local com esse nível de certificação, a qualidade e o cumprimento de um elaborado processo em todas as etapas do atendimento, que estão sendo rigorosamente seguidos.

Que venham novas etapas, reconhecimentos e vitórias para a nossa instituição que é reconhecida pela EXCELÊNCIA em tudo que faz.